Não consegue acessar o seu webmail?
Existem algumas soluções bem simples que podem rapidamente te ajudar, veja só:
Tópicos
Verifique sua senha
Esteja certo de que os dados de login estão corretos. Caso tenha dúvidas, é possível alterar as senhas das contas pelo painel de controle, veja como em:
Como alterar a senha usando o gerenciador de e-mail
Caso sua senha não siga os padrões de segurança atuais do servidor (pelo menos uma letra maiúscula e pelo menos um algarismo) considere refazê-la.
Senhas incorretas geram o erro de Falha no Login.
Apague o cache de seu navegador
O cache é um recurso que permite que seu navegador guarde informações sobre páginas já visitadas. Esse pode ser o motivo do não funcionamento do WebMail. Veja como realizar esse simples procedimento:
Como limpar o cache do seu navegador
Se o erro indicado faz menção a versão do navegador inválida, esse passo solucionará o seu problema.
Verifique bloqueios por pagamento
O funcionamento do WebMail depende dos serviços de hospedagem e de registro de domínio. Verifique se não existe algum bloqueio.
1. Domínio Congelado.
Se o erro apresentado for Endereço de Servidor Inválido, é provável que o problema seja com o registro do domínio.
Clique aqui para verificar se o domínio foi congelado pela Registro.Br
Através deste link você pode solicitar a liberação do domínio em voto de urgência.
2. Bloqueio na Conta de Hospedagem
Também é possível que sua conta de hospedagem tenha sido bloqueada. Se o erro reportado for Falha no Login e você estiver certo sobre sua senha, sua conta pode ter sido bloqueada.
Clique aqui para desbloquear a sua conta em voto de confiança.
Caso nenhuma das soluções acima funcione, entre em contato com o suporte.