Com o redirecionamento de e-mail você pode encaminhar todas as mensagens que chegam em uma caixa de e-mail para outra caixa e-mails de sua preferência.
Você também pode criar um grupo de redirecionamentos assim todo um setor da empresa receberá e-mails vindo desta conta. Para isto basta cadastrar todos os e-mails que receberão o redirecionamento da conta que você está configurando.
Passos para configurar o redirecionamento.
1. Acesse o Painel de Controle.
2. Dentro do painel clique no ícone Gerenciador de E-mail, na categoria E-mail.
3. Na página do Gerenciador de E-mail selecione a conta de e-mail que você deseja fazer o redirecionamento. Caso queira, você pode selecionar mais de uma conta de e-mails.
4. Agora selecione no menu a opção Recebimento e depois Redirecionar e-mails.
5. Agora basta você preencher o Campo “Digite os e-mails que deseja redirecionar” com os e-mails que você deseja que receba as mensagens desta conta.
6. Por fim, clique em “Adicionar”.
Pronto! Agora todos os e-mails que chegam na conta que você configurou será redirecionada para as contas que você acabou de adicionar.
Removendo as cópias da sua caixa de e-mails
Caso esta conta não seja acompanhada por ninguém, você pode remover as cópias que são mantidas na caixa de e-mails. Assim, você garante que ela nunca ficará cheia e, por consequência, pare de receber e-mails. Por conta disto esta é uma operação que recomendamos para quem deseja redirecionar e-mails.
Passos
1. Depois de configurar o seu redirecionamento corretamente, volte para o Gerenciador de E-mails.
2. Lá, selecione a conta de e-mail novamente.
3. Depois, clique em Recebimento e em “Ativar/Desativar”
4. Na tela de Ativar e desativar recebimento, desmarque a opção “Manter cópia do recebimento de e-mails”.
5. Então clique em Salvar.
Pronto! Agora nenhum e-mail redirecionado para as outras contas, serão mantidos nesta conta.