Sempre que você abrir um ticket em nosso helpdesk, analisaremos sua solicitação para resolvê-lo o mais rápido possível. Assim que te respondermos, você receberá uma notificação em seus e-mails cadastrados.
Siga este passo a passo e veja como acompanhar estes tickets.
Procedimentos:
1. Acesse o Painel de Controle.
2. Dentro do painel vá em Tickets, na categoria Mais Acessados.
3. Se você tem algum ticket em aberto, assim que acessar o menu ele irá aparecer para você. Clique em responder.
4. Caso já tenhamos lhe respondido e esclarecido sua dúvida, não é necessário que faça mais nada, pois nós já finalizamos o atendimento para você.
Agora, caso ainda continue com alguma dúvida basta digitar sua resposta e clicar em reabrir e enviar.
Pode ser também, que nós não tenhamos finalizado o atendimento pois, precisamos de alguma informação adicional para resolvermos seu problema/dúvida. Então, basta nos responder clicando em enviar. Assim, em breve lhe responderemos novamente.
Pronto! Esperamos ter lhe ajudado! 🙂