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Como usar a sua conta para enviar e-mail no OpenCart

Como configurar o seu email no OpenCart.
 

– Vá em seu Sistema >> Configurações >> Editar >> Depois acesse a Guia: Mail.

Insere as principais configurações:

  1. Protocolo de E-mail: SMTP
  2. Servidor SMTP: smtp.seudominio.com.br
  3. Usuário SMTP: O e-mail completo. Ex: seuemail@seudominio.com.br
  4. Senha SMTP: A Senha do seu e-mail.
  5. Porta SMTP: 587
 

Saiba Mais: As opções de e-mail de alerta pode ser ativado se você gostaria que o proprietário da loja para ser enviado toda vez que uma conta é criada ou um pedido é processado. Eles estão desligados por padrão e eu sugiro deixando-os desta forma, especialmente se sua loja tem um grande volume de encomendas. Esses e-mails são enviados para a conta de e-mail especificado na guia Geral na página mesmas configurações que você está agora.

 

Tudo Pronto! Foi Configurado com sucesso.

 

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