Você pode excluir o redirecionamento de e-mails para todas as contas de e-mail ou apenas selecionar os e-mails que você não deseja mais que recebam o redirecionamento. Para excluir o redirecionamento basta seguir os passos abaixo:
Tópicos
Excluir um e-mail específico do redirecionamento de e-mails
Infelizmente não é possível exibir as configurações de várias contas.
Por isto esta ação só será possível na edição de uma conta de e-mail
Por isto esta ação só será possível na edição de uma conta de e-mail
- Ao abrir seu gerenciador de e-mail, selecione a conta de e-mail que deseja configurar através da lista de e-mails.
- O menu acima da lista se habilitará. Clique em Recebimento e depois em Redirecionar e-mails.
- Na tela de redirecionamento de e-mails você verá a lista de e-mails cadastrados. Clique no ícone de excluir (X) à direita do e-mail desejado
Excluir todos os e-mails do redirecionamento de e-mails
Ao selecionar mais de uma conta, algumas configurações podem não apresentar o valor atual. Isto é porque podem existir valores diferentes para cada conta.
- Ao abrir seu gerenciador de e-mail, selecione as contas de e-mails que deseja configurar através da lista de e-mails.
- O menu acima da lista se habilitará. Clique em Recebimento e depois em Redirecionar e-mails.
- Na tela de redirecionamento de e-mails você verá a área da lista de e-mails cadastrados. Ela estará com uma mensagem de aviso.
- Clique em excluir todos à direita da área da lista de e-mails cadastrados.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.