Se você não consegue acessar os seus e-mails ou seus domínios é possível que sua conta de hospedagem tenha sido bloqueada por falta de pagamento.
Mas não se preocupe, é possível realizar o desbloqueio instantâneo em voto de confiança. Veja como:
1. Acesse o Painel de Controle.
2. Ao acessar o Painel de Controle você identificará o motivo do bloqueio de sua conta. Se for por cobranças, você mesmo poderá fazer o desbloqueio. Sendo assim, clique no botão Solicitar desbloqueio.
2.1. Caso o seu bloqueio seja recente e você já efetuou o pagamento, você terá o voto de confiança e o desbloqueio será de imediato.
2.2. Caso o seu bloqueio já tenha acontecido há vários dias ou se você já utilizou o seu voto de confiança. A solicitação irá para uma análise e é obrigatório enviar o comprovante.
Pronto! Então estas são as duas condições para efetuar o seu desbloqueio. Se você enviou o comprovante, um ticket será aberto e nossa equipe irá lhe responder o quanto antes.