Caso NÃO realize o pagamento do boleto até o quinto dia após o vencimento a sua conta é bloqueada.
Saiba Mais: Como solicitar o desbloqueio de minha conta.
Saiba Mais: Como solicitar o desbloqueio de minha conta.
Caso não entre em contato para regularização de sua pendencia ou solicitar o cancelamento de sua conta, será feito automaticamente após 30 dias o Cancelamento por Inadimplência e poderá ser solicitado a cobrança posteriormente nos órgãos competentes.
– Lembramos que caso não queira continuar com os serviços da DialHost Internet é necessário solicitar com antecedência antes do seu próximo vencimento o Cancelamento de sua Conta para o nosso Setor Financeiro com assunto: Cancelar Conta.
1. Acesse o Painel de Controle.
Saiba Mais: Como acessar o Painel de Controle.
2. Abra um “Novo Ticket” no Suporte preenchendo todos os dados solicitados e em mensagem descreva o motivo do cancelamento de sua conta e sua autorização para tal procedimento.
Saiba Mais: Como abrir um Ticket no Helpdesk.
Este procedimento é necessário para segurança do cliente e para documentação da solicitação.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.