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Como abrir um Ticket no Suporte

Procedimento para abertura de um chamado "Novo Ticket" no Helpdesk dentro do seu Painel de Controle.

Abrir um ticket em nosso Suporte é a melhor forma de registrar uma solicitação para o nosso suporte técnico. Solicite, migrações, contrate serviços adicionais ou solucione qualquer problema nos informando o que deseja de forma detalhada.

Procedimentos:

 

1. Acesse o Painel de Controle.

 
 

2. Dentro do painel clique no ícone Tickets, na categoria Mais Acessados.

 
 

3. Na tela seguinte clique na opção Criar Ticket.

 
 

4. Antes de abrir um ticket você pode verificar se o que você procura está em nossa central de atendimento. Aqui você encontrará diversos tutoriais sobre nossos produtos e configurações como problemas de e-mail ou dificuldades na configuração do e-mail que podem ser facilmente resolvidos através de uma busca rápida. Se mesmo assim não encontrar o que deseja, basta clicar em “Obrigado, mas desejo abrir um ticket”

 
 

5. Será exibida a tela para abertura de ticket. Preencha todo o formulário informando

  1. Coloque seu nome ou o nome do responsável pela hospedagem
  2. Selecione se sua dúvida é financeira ou seria algo relacionado a suporte técnico
  3. Escolha o tipo do seu problema
  4. Defina a prioridade de seu problema
  5. Descreva seu problema detalhadamente para que possamos entendê-lo melhor
  6. Caso deseje adicionar alguma imagem como um PRINT do erro, por exemplo, vá nesta opção
  7. Por fim, clique em enviar
 

Pronto, seu Ticket foi aberto com sucesso! Quando o ticket for respondido iremos lhe notificar em seus e-mails cadastrados. Você também pode acompanhar nossas respostas através do painel de controle > tickets.

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