Quando toda a sua conta é bloqueada por algum motivo especifico, os emails que estão cadastrados em nosso sistema irão receber um comunicado informativo. Porém, se você tiver o usuário e senha de acesso ao Painel de Controle, você poderá saber o motivo.
1. Acesse o Painel de Controle.
2. Ao acessar o Painel de Controle você irá identificar o motivo do bloqueio de sua conta. Se for por motivos de cobranças, você mesmo poderá fazer o desbloqueio. Sendo assim, clique no botão Solicitar desbloqueio.
– Caso o seu bloqueio seja recente e você já efetuou o pagamento, você irá utilizar o voto de confiança e o desbloqueio será de imediato.
– Agora, caso o seu bloqueio já tenha acontecido a vários dias ou se você já utilizou o seu voto de confiança. A solicitação irá para uma análise e é obrigatório enviar o comprovante.
Pronto! Agora você já sabe identificar quando sua conta está bloqueada e efetuar o desbloqueio rapidamente.