Boleto Bancário – Os boletos são encaminhados para os e-mails de cobrança cadastrados em sua conta.
Também são disponibilizados na página de Cobrança em seu Painel de Controle.
Também são disponibilizados na página de Cobrança em seu Painel de Controle.
Cartão de Crédito – O valor do serviço contratado será debitado diretamente através do seu cartão de crédito e a cobrança irá aparecer em sua fatura como DialHost Internet.
Como alterar a forma de pagamento
-
- Acesse seu Painel de Controle.
- Clique em Formas de Pagamento, em Mais Acessados.
- Na página de Formas de Pagamento aparecerão as opções Boleto e Cartão de Crédito, sendo que a opção atual estará marcada e com escrito “Forma Atual“.
Escolha a opção que você deseja.
Caso escolha Cartão de Crédito, preencha corretamente todos os dados pedidos no formulário que aparecerá. - Clique em Salvar para finalizar a alteração.
Pronto! A alteração será feita em sua conta.
Este procedimento é necessário para segurança do cliente e para registro da solicitação.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.