Se você está esperando um e-mail com algum dados de acesso à Dialhost e não está recebendo, pode ser devido a alguns motivos
Vamos listar os possíveis motivos do não recebimento dos dados de acesso à sua conta:
Motivos para novas contas:
- Não confirmação do pagamento da fatura.
- Incompatibilidade nos dados cadastrais informados (CPF, CNPJ, etc.).
- E-mails inválidos.
- Domínio já registrado por outra entidade ou outra pessoa.
- Domínio já cancelado com o mesmo nome em nosso sistema.
- Pendências Administrativas.
- E-mail redirecionando para sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.
Solução:
- Nos encaminhe um e-mail para financeiro@dialhost.com.br que iremos informa-lo sobre os procedimentos para dar continuidade na ativação de sua conta.
- Você também pode utilizar nossos canais de atendimento Helpdesk, Telefone ou chat.
Motivos para contas ativa:
- Não tem acesso aos e-mails técnicos cadastrados.
- E-mails inválidos.
- E-mail redirecionando para sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.
Solução:
- Nos encaminhe um e-mail para suporte@dialhost.com.br que iremos informar como será o procedimento para recuperação do acesso caso não tenha mais acesso aos e-mails técnicos ou são inválidos.
- Você também pode utilizar nossos canais de atendimento Helpdesk, Telefone ou chat.
Esse artigo te ajudou?
Por favor, nos informe se este artigo te ajudou a resolver seu problema. Essa é a única maneira de melhorarmos.