Aqui na DialHost levamos atendimento ao cliente muito a sério e você percebe isso em todos os momentos que precisa entrar em contato conosco. Por isso, também disponibilizamos a Central de Atendimento DialHost para ser um canal de comunicação com informações importantes aos usuários, sejam eles clientes ou não.
Mantida por nossos especialistas, a plataforma dispõe de tutoriais, dicas e orientações sobre diversos assuntos que dizem respeito aos serviços disponíveis na DialHost.
Tópicos
Organização da Central de Atendimento DialHost
Para facilitar a organização das informações, ela está divida em diversas seções. Como:
Busca interativa
Como são muitos tópicos abordados dentro da central, existe um campo de busca que é exibido em destaque no topo da Central.
Ao começar a digitar sua dúvida, o sistema já reconhece reúne todas as informações disponíveis e para exibir.
Com isso, você não precisa perder tempo acessando informações que não serão úteis naquele momento e poderá clicar logo nos resultados que aparecerem.
Dúvidas frequentes
Outra forma de você se orientar dentro da Central de Atendimento DialHost é utilizar as perguntas frequentes.
Nesta seção, organizamos os conteúdos de acordo com as demandas mais comuns de atendimento.
Categorias de Atendimento
Nesta seção, disponibilizamos as principais informações que você precisa saber se tiver uma conta na DialHost.
Demais produtos DialHost
O canal de ajuda também traz todas as informações sobre os produtos que oferecemos, como o DialCloud, serviço de cloud hosting e o DialMailer, sistema completo de E-mail Marketing da Dial.
Outras formas de atendimento
A excelência no atendimento é nosso principal foco, pois, queremos fazer da sua experiência como nosso cliente, a melhor.
Por isso, além desse completo canal, você poderá, se preferir, entrar em contato com a gente por outros meios para resolver qualquer problema ou tirar dúvidas:
HelpDesk
O HelpDesk é um sistema pelo qual você poderá redigir e registrar as suas dúvidas. Um serviço por onde você terá total apoio de nossos especialistas 24h por dia e 7 dias por semana, para suporte e resolução de problemas técnicos.
Atendimento via chat
Nossos atendentes estão disponíveis para atendê-lo, se desejar, também por este canal. Nosso sistema de chat organiza os atendimentos e direciona ao atendente que irá oferecer um atendimento personalizado.
Atendimento telefônico
No horário de segunda à sexta de 8h às 22h, você poderá tirar suas dúvidas ou resolver problemas diretamente com a gente, por telefone.Consulte a lista aqui.